Sobre o doutor


Dr. Eduardo Araujo Pires

Sobre o doutor

Eduardo Araujo Pires, é médico graduado pela Faculdade de Medicina de Catanduva. Após título de medicina fez residência médica em Ortopedia e Traumatologia na Santa Casa de São Paulo.

Especializou-se no tratamento de afecções do pé e tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia – USP, área que atua atualmente. Hoje mantêm vínculo com a USP através do MESTRADO e como ortopedista voluntário do grupo de afecções do pé e tornozelo da instituição.

Possui também especialidade em Terapia por Ondas de Choque pela Sociedade Brasileira de Terapia por Ondas de Choque (SBTOC) e em Perícia Médica pela Santa Casa de São Paulo.

Para prestar o melhor atendimento ao seu paciente, dedica-se rotineiramente a leitura de artigos científicos e frequente congressos nacionais e internacionais, muitos deles como convidado para ministrar palestras ou presidir mesas.

Possui enfoque no tratamento do paciente com um todo, sempre tentando oferecer o que há de mais eficaz e moderno, com excelência e seriedade.

Possui credenciamento nos melhores hospitais de São Paulo no intuito de dar ao seu paciente o melhor conforto durante o tratamento de sua enfermidade.

Marque sua consulta Currículo Lattes

Títulos e Formações do Dr. Eduardo


Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia
SBOT

Membro da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé
ABTPÉ

Membro da Sociedade Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque
SBTOC

International Bone Research Association Member
IBRA

Hospitais

Confira alguns dos hospitais onde o Dr Eduardo Araujo Pires atua.


Comentários

Confira alguns depoimentos de pacientes do doutor.


Conheça um pouco mais sobre o trabalho de Dr. Eduardo com a
Terapia de ondas de choque


Saiba mais